Notícias

Vídeo vazado revela novos conteúdos de CoD WWII; Microtransações já ativas

Caiu na net!

por Daniel dos Reis
Vídeo vazado revela novos conteúdos de CoD WWII; Microtransações já ativas

De acordo com vazamentos, Call of Duty WWII vai receber novos conteúdos muito em breve. Vídeos revelam que novas armas, modos e muito mais devem ser oferecidos.

Embora o material já tenha sido removido do YouTube, ainda é possível assisti-lo por uma fonte alternativa. Ele (vídeo) mostra que o game vai receber os modos Gun Game, Infected e Control.

Entretanto, ainda não está claro se os novos conteúdos serão oferecidos somente para aqueles que possuem um Passe de Temporada ou para todos os jogadores de forma gratuita. A dúvida é muito pertinente, já que foi identificado que as armas virão através do Supply Drop e por loot boxes.

Microtransações

As microtransações começaram a operar no Call of Duty:WWII. Após adiamento, agora é possível adquirir através da loja in-game as moedas Call of Duty Points. Estas moedas podem ser usadas para aquisição de Supply Drop que fornecem cartas. Preços assustam. O pacote com 13 mil moedas, por exemplo, custa R$ 306,90.

1
Call of Duty®: WWII Moedas.

Em nossa análise (confira clicando aqui):

A Activision deu um passo atrás – no sentido de ambientação – para recolocar a série Call of Duty nos trilhos. Deu certo. Call of Duty: WWII é uma competente experiência FPS que conta com que há de melhor na série: confrontos dinâmicos, enredo bacana e um modo Zombies bacana para se divertir com os amigos.