Notícias

O Play Continua: Sony lança vídeo com futuros lançamentos do PS5

A Ascensão do Ronin, Stellar Blade e Unicorn Overlord são alguns dos destaques

por Thiago Barros
O Play Continua: Sony lança vídeo com futuros lançamentos do PS5

Com direito a uma canção original, Play Goes On, de Genki Rockets com feat de Aimer, a PlayStation do Japão divulgou um vídeo de quase cinco minutos focado no que parece uma nova diretriz de marketing da Sony para o PS5: O Play Continua!

Ele destaca alguns dos principais lançamentos que estão para chegar ao console. Claramente, a ideia é mostrar que, apesar de algumas críticas aqui e ali, o aparelho tem um lineup de respeito – e isso vai ficar ainda melhor neste ano.

Confira a produção abaixo:

O Gematsu identificou todos os títulos que aparecem com destaque no vídeo: A Ascensão do Ronin, Stellar Blade, Helldivers II, Final Fantasy XIV: Dawntrail, Silent Hill 2, Dragon’s Dogma II, Unicorn Overlord, SAND LAND e Like a Dragon: Infinite Wealth.

FOAMSTARS, SaGa Emerald Beyond, SYNDUALITY: Echo of Ada, Gift, Winning Post 10 2024, Megaton Musashi W: Wired, REYNATIS e Romance of the Three Kingdoms 8 Remake também aparecem, porém em algumas cenas mais curtinhas.

Sony revela cinco games em desenvolvimento para PS5

A Sony revelou cinco novos games para PlayStation que estão em desenvolvimento como parte do India Hero Project. Os títulos levarão os jogadores para aventuras culturais e ficarão disponíveis para PS5PS VR2 e PC.

As novidades foram apresentadas durante a primeira conferência com estúdios na Índia. Conheça aqui os títulos confirmados para as plataformas de nova geração da Sony – e descubra como eles prometem incorporar a inovação e narrativa local em diversos gêneros do mercado virtual.