Notícias

Sony revela cinco novos games em desenvolvimento para PlayStation

Jogos estão em produção e ficarão disponíveis para PS5, PS VR2 e PC

por André Custodio
Sony revela cinco novos games em desenvolvimento para PlayStation

A Sony revelou cinco novos games para PlayStation que estão em desenvolvimento como parte do India Hero Project. Os títulos levarão os jogadores para aventuras culturais e ficarão disponíveis para PS5, PS VR2 e PC.

As novidades foram apresentadas durante a primeira conferência com estúdios na Índia. Conheça abaixo os títulos confirmados para as plataformas de nova geração da Sony e descubra como eles prometem incorporar a inovação e narrativa local em diversos gêneros do mercado virtual.

Conheça os novos games para PlayStation

Meteora: The Race Against Space Time (PS5, PS VR2 e PC)

Neste jogo de corrida arcade, você assume o papel de um meteoro e compete para superar, perseguir e destruir outras rochas em um universo dinâmico. Utilize o poder do cosmos, aprimore suas habilidades e suba na tabela de classificação nesta experiência planejada para PlayStation 5, PS VR2 e PC.

Meteora: The Race Against Space Time
Fonte: Big Boot Games

Fishbowl (PS5 e PC)

Fishbowl é uma narrativa de vida que explora temas de luto, conexão e autodescoberta na paisagem cultural da Índia urbana — tudo com estética de pixel e trilha sonora original de Lofi.

A história segue as aspirações de Alo, que inicia seu primeiro emprego em uma nova cidade enquanto trabalha em casa. Suas decisões moldam a jornada, enquanto revelam momentos do passado e exigem a aceitação do presente ao longo de um mês de desafios e descobertas. O título chega em breve.

Fishbowl
Fonte: imissmyfriends

Mukti (PS5 e PC)

Jogo de exploração de histórias em primeira pessoa ambientado em um museu indiano, Mukti aborda a questão crítica do tráfico humano. Os jogadores visitarão os corredores de uma galeria rica em detalhes, descobrindo verdades ocultas sobre o flagelo de atividades criminosas.

O game convidará o público a confrontar as realidades desse problema global urgente, utilizando narrativas autênticas e contextos históricos bem pesquisados para aumentar a conscientização, provocar reflexão e inspirar ação. Ele está previsto para chegar em PlayStation 5 e PC.

Mukti
Fonte: Underdogs Studio

Requital: Gates of Blood (PS5 e PC)

Um dos novos games para PlayStation, Requital: Gates of Blood é um jogo de plataforma de ação 2D inspirado na mitologia egípcia e situado no submundo de Duat.

Na aventura, os jogadores assumem o papel de Zahrah e devem derrotar poderosos guardiões — deuses, demônios e feras — em encontros intensos e em um universo de reinos sombrios e distorcidos desenhados à mão.

Requital: Gates of Blood
Fonte: Holy Cow Productions

Suri: The Seventh Note (PS5 e PC)

Previsto para chegar em breve ao PS5 e PC, Suri: The Seventh Note é um jogo de ação e exploração em 2D com narrativas inspiradas na mitologia indiana e uma estética visual bastante característica. A aventura promete incorporar elementos rítmicos para propor a “pulsação do universo”.

Suri: The Seventh Note
Fonte: Tathvamasi

Qual desses novos games para PlayStation te deixou mais empolgado? Comente!