Notícias

Netflix mostra erros de gravação de The Witcher em vídeo

Cenas mostram situações inusitadas, até mesmo com a égua Carpeado

por Raphael Batista
Netflix mostra erros de gravação de The Witcher em vídeo

A Netflix compartilhou um vídeo com erros de gravação de The Witcher, mostrando momentos engraçados vivenciados pelo elenco e situações inusitadas como a égua Carpeado “recebendo o chamado da natureza” em plena gravação.

As cenas são referentes a primeira temporada, portanto, caso não tenha assistido, tome cuidado com os possíveis spoilers!

Além do vídeo com os erros de gravação de The Witcher, recentemente, a Netflix divulgou novas imagens da segunda temporada da série.

Nas imagens, é possível ver uma coleção de espadas que podem remeter a Kaer Morhen, a fortaleza da Escola de Lobo, onde Geralt levará Ciri. Além disso, diversos medalhões das escolas dos bruxos também aparecem.

A foto mais misteriosa sugere o brasão dos Scoia’tael, rebeldes élficos, que aparecem ao longo do três jogos de The Witcher, sendo personagens extremamente importantes na trama.

Por enquanto, não há uma data específica para a estreia da segunda temporada de The Witcher, algo que deve acontecer em algum momento de 2021.