Notícias

Vídeo de The Last of Us 2 revela detalhes ocultos do game

O conteúdo do canal "Speclizer" mostra o que acontece fora dos limites da visão do jogador na tela

por Valdecir Emboava
Vídeo de The Last of Us 2 revela detalhes ocultos do game

The Last of Us 2 é constantemente elogiado pelos seus detalhes cirúrgicos em cenas muito bem produzidas, mas o que acontece fora delas? Pensando nisso, um fã do exclusivo criou uma série de vídeos revelando essas informações “extras”.

No conteúdo abaixo, é possível ver alguns detalhes ocultos sobre o que ocorre além do campo de visão do jogador. A gravação foi elaborada pelo canal Speclizer, no YouTube, e ele controla a câmera do jogo para levá-la onde bem entender, a qualquer momento da jornada.

Os parágrafos seguintes podem conter spoilers.

O resultado são várias cenas um pouco limitadas, introduzidas pela Naughty Dog para compor o conjunto que aparece na tela. Na parte final de The Last of Us 2, onde Ellie sai da fazenda em direção à floresta, acreditava-se que era possível ver o caminho que a protagonista tomaria, mas os créditos sobem antes de ela chegar na metade do terreno.

Os bastidores também revelam o interior do tanque de guerra na área central de Seattle, a parte em que Ellie e Joel estão na nave espacial no museu, a cena na qual Joel está morto no porão e muito mais. Vale a pena dar uma olhada na série para ver na íntegra como algumas cenas foram produzidas.

Jogador visita lugares de The Last of Us 2 em Seattle

The Last of Us 2 reproduz com boa fidelidade muitas partes de Seattle, cidade localizada no estado de Washington, EUA. De modo a provar isso, um jogador viajou recentemente até lá para fotografar alguns pontos de interesse que estão no jogo. Veja as fotos!