PS5 ganha bundle de Marvel’s Wolverine com edição limitada em amarelo e preto
O produto será lançado em 15 de setembro junto com um DualSense igualmente personalizado
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O conteúdo mostra uma pequena fã, que foi evoluindo junto com os jogos da franquia nos últimos 23 anos
One Piece é uma das sagas mais amadas em todos os cantos do mundo — e apesar de possuir forte relação com animes e mangás, também teve um longo caminho percorrido nos videogames. A nova publicidade da obra, inclusive, é para celebrar todos os jogos da franquia que foram lançados nos últimos 23 anos.
E haja nostalgia no material, hein? O conteúdo foca em uma pequena fã, que desde criança já vestia o Chapéu de Palha do futuro Rei dos Piratas. O vídeo mostra as fases da vida da garota em uma caminhada nas ruas de Shibuya, Tóquio, enquanto ela vai crescendo e evoluindo junto com os jogos dos Mugiwaras. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=–j2XLAHorU
Outro trecho bem bacana dessa publicidade de One Piece é o encontro de Luffy e Zoro em live-action. Enquanto eles exibem seus golpes, o vídeo corta para algumas das cenas mais emocionantes dos títulos da saga, concluindo na tradicional “To Be Continued” — uma tela de encerramento que tem em todos os episódios desde a estreia do anime nos anos 90.
Até um vídeo de bastidores foi divulgado, que mostra como as cenas da publicidade foram gravadas. Confira:
O primeiro game da obra, One Piece: Mezase Kaizoku Ou!, foi lançado para WonderSwan (portátil da Bandai Namco que só chegou ao Japão) no dia 19 de julho de 2000. Ele era um título baseado em pixel e todo preto e branco.
Já o último, One Piece Odyssey, classificado pela análise do MeuPlayStation como um dos melhores títulos da franquia, foi lançado no dia 10 de janeiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O produto será lançado em 15 de setembro junto com um DualSense igualmente personalizado
Modo Rush foi removido após a atualização 1.4.1.5, o que gerou protestos dos fãs
Supermassive iniciou um processo de "consulta sobre redundâncias", que resultará em até 75 demissões
Lost & Found será lançado para consoles não especificados e PC
Remedy não pode falar muito sobre o remake, pois a publicação está sendo feita pela Rockstar Games
Desenvolvido em conjunto pela Funselektor e Strelka Games, o jogo estreia primeiro no PC
Marvel's Spider-Man 2 teria vendido 316 mil cópias desde o lançamento de Homem-Aranha: Um Novo Dia
CEO da Take-Two afirmou que encomendas estão "tendendo mais para a edição premium"
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias