Dragon Quest Monsters: The Withered World chega em dezembro
Dragon Quest Monsters: The Withered World ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
As publicações nostálgicas no Twitter foram para celebrar os 30 anos da franquia
Mortal Kombat completa 30 anos em 2022 e parece estar longe de ter um fim. Em homenagem à ocasião, Ed Boon, co-criador da franquia, publicou em seu Twitter um vídeo nostálgico com as sessões de motion capture de Scorpion e Sub-Zero para o primeiro jogo.
Não apenas isso, mas Boon também detalhou o processo criativo desses personagens em uma extensa thread na rede social. O dev mostrou como algumas mudanças sutis na animação e na paleta de cores ajudaram a transformar os ninjas em dois dos personagens mais icônicos de todos os tempos. Em um momento, ele até se refere a Sub-Zero como “o cara frio”, pois ainda nem havia criado os nomes.
Continuing our celebration of Mortal Kombat's 30th anniversary, here's another video showing more behind-the-scenes moments. This time you can see how we decided to give Scorpion & Sub-zero different fight stances so they would look & feel like two separate characters. pic.twitter.com/t8fJmYexcu
— Ed Boon (@noobde) March 10, 2022
Continuando nossa celebração do 30º aniversário de Mortal Kombat, aqui está outro vídeo mostrando mais momentos dos bastidores. Desta vez, você pode ver como decidimos dar diferentes posições de luta para Scorpion e Sub-Zero para que parecessem dois personagens diferentes.
One thing worth pointing out is how spontaneous our decisions had to be, based on what we were seeing right at that moment. John suggesting that Scorpion spin his fists. Me suggesting Sub-zero tuck his hand to his chest and sway back & forth. All based on what we were seeing.
— Ed Boon (@noobde) March 10, 2022
Primeiro tweet — Lembre-se, isso foi muito cedo no projeto. Os ninjas ainda nem tinham nomes. Eu dou muita risada ao me ouvir falando que Sub-Zero é “o cara frio”. Que genérico!
John Tobias também explica brevemente como “vamos pegar o amarelo da paleta, para ter outro ninja”.
Segundo tweet — Uma coisa que vale a pena destacar é como nossas decisões precisaram ser espontâneas, com base no que estávamos vendo naquele momento.
John sugerindo que Scorpion girasse os punhos. Eu sugerindo que Sub-Zero colocasse a mão no peito e balance para frente e para trás. Tudo baseado no que estávamos vendo.

Criado por Ed Boon e John Tobias, o primeiro Mortal Kombat foi lançado em 1992 para os arcades e posteriormente para os consoles domésticos. Extremamente violento para a época, o título foi um dos principais responsáveis pela criação de um sistema de classificação etária nos Estados Unidos.
No fim de fevereiro, em entrevista ao GameInformer, Boon disse que o próximo jogo da NetherRealm “fará mais sentido”, mas não revelou se é um novo Mortal Kombat. Saiba mais!
Fonte: Screenrant
Mais em Notícias
Dragon Quest Monsters: The Withered World ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn