Notícias

The Sims 4: reviva os dias de escola na expansão Vida de Ensino Médio; já disponível

Com uma grande variedade de itens, roupas, atividades e eventos escolares, os Os Sims Adolescentes ditarão o rumo de suas vidas

por André Custodio
The Sims 4: reviva os dias de escola na expansão Vida de Ensino Médio; já disponível

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram o lançamento de Vida no Ensino Médio, novo pacote de expansão de The Sims 4. Disponível a partir desta semana, o conteúdo simula o caminho dos personagens durante o período da adolescência escolar e conta com muitas opções de crescimento, incluindo identidade, personalidade, atividades e mais.

O DLC permitirá que jogadores e jogadoras possam escolher seus próprios ritmos durante a vida escolar. O drama da adolescência será explorado a partir de tarefas extracurriculares, relações com amigos, professores e colaboradores, desenvolvimento intelectual e aprendizado para tirar as melhores lições a partir de escolhas construtivas.

A experiência de ensino médio é definitiva em The Sims 4 e leva em conta as principais etapas do período de escola para formar a vivência dos alunos dentro e fora das salas. Para isso, a expansão oferece mecanismos de interação e identificação exclusivos, como o app de moda Trendi, o criador de estilos Depop baseado em marcas do mundo real, ambientes sociais e muito mais.

Os Sims vão aprender a conciliar a escola e os eventos extracurriculares, formar amigos para a vida toda e experimentar grandes momentos como o baile de formatura. Eles podem até desenvolver seus próprios gostos e desgostos de moda com o novo aplicativo Trendi com roupas projetadas por vendedores Depop.

Confira abaixo o trailer de Vida no Ensino Médio:

The Sims 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Pronomes personalizados em The Sims 4

Em parceria com as instituições “It Gets Better Project” e “GLAAD”, ativistas dos direitos da comunidade LGBTQIA+, a EA implementou pronomes personalizados em The Sims 4. Disponível apenas em inglês, o conteúdo deve chegar no futuro em outras localizações e visa conscientizar a comunidade sobre políticas inclusivas e representatividade. Clique aqui para saber mais.

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

Você também pode acompanhar o MeuPlayStation através do Google Notícias. A plataforma conta com matérias especiais, notícias, análises e promoções atualizadas e entrega em tempo real — tudo com intuitividade e com uma interface limpa. Clique aqui para conferir!