Notícias

Para ‘todxs’! Update de The Sims 4 oferece opções de pronomes personalizados

Para implementarem o recurso, a EA e a Maxis consultaram as instituições "It Gets Better Project" e "GLAAD", ativistas dos direitos da comunidade LGBTQIA+

por Valdecir Emboava
Para 'todxs'! Update de The Sims 4 oferece opções de pronomes personalizados

A EA e a Maxis lançaram, na última terça-feira (24), a atualização de pronomes personalizados para The Sims 4. O recurso já está disponível e permite que os jogadores escolham os pronomes de seus Sims para uma variedade de circunstâncias diferentes, inclusive nas interações dos personagens.

Essa primeira versão do recurso se encontra disponível apenas em inglês, porém, a equipe afirma que mais idiomas chegarão no futuro. O update foi produzido após o estúdio e a publisher consultarem as instituições “It Gets Better Project” e “GLAAD”.

It Gets Better Project é um projeto que visa conscientizar as pessoas sobre as vítimas de bullying homofóbico. Já a GLAAD é uma organização não-governamental norte-americana cujo objetivo é monitorar a maneira como a mídia relata os membros da comunidade LGBTQIA+.

https://twitter.com/TheSims/status/1529166876928004096

Primeiro tweet — Uma nova atualização para The Sims 4 está disponível e com a ajuda do It Gets Better Project e da GLAAD, os jogadores agora podem adicionar pronomes personalizados aos seus Sims na opção Criar um Sim.

Segundo tweet — Essa primeira versão se concentra em pronomes personalizáveis ​​em inglês, mas nossa intenção é atualizar e expandir esse recurso ao longo do tempo entre os idiomas.

The Sims 4
(FONTE: reprodução)

A equipe queria garantir que o uso e o impacto dos pronomes em The Sims 4 fossem totalmente compreendidos antes do lançamento do recurso. Caso queira saber mais sobre a atualização e a pesquisa por trás dela, você pode ler mais no site da EA.

Kits de acampamento e vida noturna chegam nesta quinta (26) ao The Sims 4

Por fim, The Sims 4 receberá uma nova expansão nesta quinta-feira (26) e os jogadores de todas as plataformas poderão resgatar os kits Noite Chique e Acampamento no Quintal. Saiba mais!