Notícias

Vice-presidente da franquia Overwatch está de saída da Blizzard

No Twitter, Jon Spector agradeceu o tempo de casa e disse que a franquia está em "ótimas mãos"

por Valdecir Emboava
Vice-presidente da franquia Overwatch está de saída da Blizzard

Jon Spector, líder comercial e vice-presidente da franquia Overwatch na Blizzard, anunciou em suas redes sociais que, após seis anos de casa, deixará a empresa no final de março.

Em publicação no Twitter na última sexta-feira (10), Spector agradeceu o tempo que passou na empresa. Embora seu substituto ainda não tenha sido anunciado, o executivo disse que “trabalhou de perto” para apoiar a transição e sente que a franquia está em “ótimas mãos” com o diretor Aaron Keller e o produtor executivo Jared Neuss.

Após seis anos incríveis, decidi pendurar minha espada e deixar a Blizzard no final de março. Trabalhar em Overwatch tem sido o ponto alto da minha carreira — a Team 4 tem um imenso talento e paixão pelo seu trabalho todos os dias.

Obrigado a todos na Blizzard que tornaram este capítulo da minha carreira tão incrível, e obrigado à comunidade também! Ainda estarei por aí trazendo memes nas respostas do Twitter e postando os destaques da minha Moira DPS.

Há tantas coisas interessantes vindo para Overwatch que mal posso esperar para ver como jogador. Trabalhei em estreita colaboração com o restante da equipe de liderança nessa transição e sei que a franquia está em ótimas mãos com Aaron Keller, Jared Neusse e o resto da equipe.

Skins de One Punch Man em Overwatch 2 já estão disponíveis

Na semana passada, a Blizzard disponibilizou a “primeira grande colaboração” de Overwatch 2, que recebeu skins temáticas do anime One Punch Man. Os personagens Saitama, Tatsumaki e Genos inspiram alguns dos novos cosméticos do shooter. Confira os detalhes!