Notícias

Veteranos da Bungie e da EA fundam novo estúdio de jogos

Estúdio já lançou seu primeiro game, com base na Unreal Engine for Fortnite

por André Custodio
Veteranos da Bungie e da EA fundam novo estúdio de jogos

Alex Seropian, fundador da Bungie, anunciou a abertura de um novo estúdio de jogos: a Look North World. O executivo se une a veteranos da Electronic Arts e já lança seu título de estreia, desenvolvido com base no motor da Epic Games.

No momento, a empresa conta com uma equipe de apenas sete pessoas. Além de Seropian, os ex-EA, Jay Pecho (CTO), Patrick Moran, Kyle Marks (diretor criativo), Aaron Marroquin (artista principal) e Prashant Patil (diretor de arte), assumem papeis no estúdio.

Em comunicado no Discord, a Look North World confirmou que seu primeiro jogo, intitulado de Outlaw Corral, é ambientado em “uma ilha do oeste selvagem com tiroteios baseados em habilidades”. O título foi criado na Unreal Engine para Fortnite.

Desenvolver na UEFN abre todo um novo mundo de oportunidades, e estamos em um território desconhecido. Através da experimentação, vamos ver do que os jogadores gostam e envolvê-los nas decisões. 

Estamos entrando nisso com uma mentalidade de ‘o céu virtual é o limite’. À medida que desenvolvemos ideias criativas, aprenderemos como essas plataformas envolvem, entretêm e impulsionam as interações sociais para interagir adequadamente.

Obrigado por toda a cobertura da imprensa e divulgação direta de parcerias estratégicas, emprego e entusiasmo para jogar Outlaw Corral, criado em Fortnite.

O estúdio fundado pelo veterano da Bungie está interagindo com os fãs nas redes sociais. Detalhes sobre projetos futuros serão compartilhados em suas redes.

Bungie recruta dev de Halo Infinite para Marathon

Andrew Witts, ex-dev do multiplayer de Halo Infinite, foi contratado pela Bungie como novo líder do multijogador de Marathon. O especialista no setor torno-se conhecido pela participação em grandes projetos, como Fortnite e Rainbow Six Siege. Clique aqui para saber mais.