Notícias

Veterano da Capcom pode anunciar novo RPG de ação em 2024

Game está em desenvolvimento pelo estúdio GPTRACK50, fundado por Hiroyuki Kobayashi

por André Custodio
Veterano da Capcom pode anunciar novo RPG de ação em 2024

A GPTRACK50, estúdio fundado pelo veterano da Capcom Hiroyuki Kobayashi, trouxe novidades sobre seu projeto de estreia. Desenvolvido em parceria com a NetEase Games, o título de ação pode ser anunciado em algum momento de 2024.

Em mensagem enviada ao 4gamer.net, Kobayashi sugeriu que a produção do game está progredindo bem. Apesar disso, ainda não está definido se a revelação ocorrerá no próximo ano, pois algumas questões ainda estariam sendo consideradas.

Nossa equipe está se divertindo desenvolvendo um novo RPG de ação que será exclusivo para nossa empresa. Embora eu espere poder fazer um anúncio em 2024, gostaria de considerá-lo enquanto observo o progresso do desenvolvimento.

GPTRACK50
Fonte: Reprodução

Fundada em outubro de 2022, a GPTRACK50 é a nova casa do veterano da Capcom. Enquanto trabalhava para a publisher, Kobayashi teve funções de liderança nas franquias Resident EvilDevil May CryDragon’s Dogma e Sengoku Basara.

Capcom planeja mais remakes de Resident Evil

No início de dezembro, representantes da Capcom afirmaram que mais remakes de Resident Evil “estão a caminho”. A decisão em relação grandes projetos ocorreu após a editora reconhecer o sucesso alcançado por três títulos refeitos da franquia. Clique aqui para saber mais.