Notícias

Versão pré-alfa mostra que Disney Infinity 4.0 seria um crossover insano

Vídeo tem Hulk, Monstros SA, Homem-Aranha e até Star Wars no gameplay.

por Thiago Barros
Versão pré-alfa mostra que Disney Infinity 4.0 seria um crossover insano

Em época de hype por Kingdom Hearts 3, outro jogo com personagens da Disney tinha tudo para ser sucesso, mas foi cancelado: Disney Infinity 4.0. Segundo publicação bem interessante no ResetEra, ele se chamaria “Kingdoms” e tinha o gameplay bacana, com várias interações entre diversos grandes personagens da Disney. 

Ao que tudo indica, o game seria um enorme crossover para os fãs de filmes, desenhos e super-heróis. Um vídeo com cinco minutos de gameplay mostrou alguns deles. Desde Alladin até Hulk. Tem Monstros SA, Homem-Aranha e até Star Wars. Tudo acontece em Agrabah, mundo fictício de Alladin.

O local seria dominado por Boba Fett e alguns personagens malvados de Star Wars, e o enredo seria focado nisso. Disney Infinity 4.0 Kingdoms também seria focado muito mais em exploração, muitos colecionáveis e áreas escondidas. Obviamente, o vídeo é antigo – com gráficos datados – mas é bem interessante de ver o conceito da coisa.

Ou seja, ao contrário de Kingdom Hearts, em que Sora viaja pelos diversos mundos de personagens da Disney, esse jogo colocaria todos os mundos em um só. E você teria a chance de controlar, de fato, os personagens. Parece bom, não é mesmo?