Notícias

Versão de PC de Granblue Fantasy: Relink é um verdadeiro sucesso

Mais de 85.000 pessoas jogaram simultaneamente o game nas primeiras 24h após seu lançamento

por André Custodio
Versão de PC de Granblue Fantasy: Relink é um verdadeiro sucesso

Lançado na última quinta-feira (1), Granblue Fantasy: Relink já é um verdadeiro sucesso entre o público na Steam. Nas primeiras 24h, o RPG da Cygames alcançou o surpreendente marco de 85.334 jogadores simultâneos — mais de 11x em relação aos números atingidos por Granblue Fantasy Versus: Rising.

De acordo com o Steam Charts, o pico de usuários foi registrado nas últimas 3h. No momento em que esta matéria está sendo escrita, mais de 60.000 pessoas estão aproveitando o universo de fantasia e ação na plataforma da Valve.

Os números de Granblue Fantasy: Relink praticamente afundam os marcos obtidos pelos outros games da franquia — Versus com 3.367 e Versus: Rising com 7.278. E apesar dos conceitos serem bem diferentes (RPG de ação e jogos de luta), eles evidenciam a popularidade do gênero e do novo título.

Granblue Fantasy: Relink está disponível para PS4, PS5 e PC. Clique aqui para conferir a análise completa publicada pelo MeuPS.

O que estão falando sobre Granblue Fantasy: Relink

Elogiado no Metacritic, Granblue Fantasy: Relink é um exclusivo de PlayStation nos consoles que está dando o que falar. Especialistas elogiam a capacidade do jogo em gerar um RPG eficiente, oferencendo um combate dinâmico e com muitas opções de build. Clique aqui para saber mais.