Notícias

Versão ocidental de Neptunia: Sisters VS Sisters chega no início de 2023

Game tem exclusividade no Japão desde abril de 2022

por André Custodio
Versão ocidental de Neptunia: Sisters VS Sisters chega no início de 2023

A Idea Factory International confirmou que a versão ocidental de Neptunia: Sisters VS Sisters será lançada no início de 2023 para PS4, PS5 e PC. O game estará disponível em edições digital e física, com a pré-venda iniciando nos próximos dias.

Originalmente lançado como Hyperdimension Neptunia: Sisters VS Sisters em 21 de abril, o RPG é um game exclusivo do Japão e limitado aos consoles PlayStation. Sua história conta a aventura das irmãs Nepgear, Uni, Rom e Ram contra um fenômeno conhecido como Trendi Outbreaks.

O título possui batalhas táticas em tempo real no melhor estilo hack ‘n’ slash. Durante o combate, os jogadores devem combinar as habilidades das heroínas e ativar poderes divinos. Além disso, é possível customizar personagens através de cosméticos, trajes, armas e outros acessórios, obtendo vantagens para utilizar em missões principais e secundárias.

Confira abaixo o trailer de Neptunia: Sisters VS Sisters:

O título segue sem data de lançamento confirmada.

Saiba mais sobre Neptunia: Sisters VS Sisters

Leia abaixo a descrição de Neptunia: Sisters VS Sisters (via Idle Factory Industry):

Enquanto as Deusas estavam respondendo a um pedido de socorro do distante Continente PC, Nepgear e os outros Candidatos foram enviados para investigar um laboratório abandonado. Foi lá que eles encontraram a “Deusa Ashen”, que os prendeu em uma cápsula de sono profundo.

Quando acordaram, dois anos já haviam se passado. O mais recente smartphone, o “rPhone”, domina o mercado. Neptune está desaparecida desde sua missão no Continente PC e, na ausência de sua Deusa e Candidata, Planeptune foi devastada por um novo fenômeno estranho, os Trendi Outbreaks.

Quais suas expectativas para a chegada do game no ocidente? Comente!