Notícias

Solta o som! Versão nativa do Spotify no PS5 está disponível

O update pesa cerca de 40 MB, mas as melhorias não foram especificadas

por Valdecir Emboava
Solta o som! Versão nativa do Spotify no PS5 está disponível

Se você tem o costume de ouvir música no PS5 através do Spotify, boas notícias: o aplicativo foi atualizado para uma versão nativa do console nesta quarta-feira (26). Com isso, o download na PS Store já se encontra disponível.

Até ontem (25), o Spotify era executado na plataforma por meio de retrocompatibilidade com a versão de PS4. Agora, ao selecionar o app, a seguinte mensagem aparecerá:

PS5
(FONTE: Valdecir Emboava)

A atualização pesa apenas 40 MB, então dá para baixá-la rapidamente, embora, no momento, não haja nenhuma lista explicando as alterações do app original para o console de nova geração. Ainda assim, o fato de ser uma versão nativa implica em algumas possíveis melhorias.

Vale lembrar que o update do Spotify não é nenhuma surpresa: em agosto o PlayStation Game Size, perfil do Twitter que acompanha as atualizações no banco de dados da PSN, já havia sugerido a novidade.

Além do Spotify, PS5 também recebeu a versão nativa do Disney+

O aplicativo de músicas não é o único que foi atualizado para a nova geração, não. No início do mês, o PS5 também recebeu um app nativo do Disney+. Saiba mais aqui!