Notícias

Versão física do Cyberpunk 2077 pode vir com dois discos

Caixa do jogo ainda virá com mapa do jogo, compêndio, adesivos e cartões postais

por Vítor Amorim Heringer
Versão física do Cyberpunk 2077 pode vir com dois discos

A versão física do Cyberpunk 2077 pode vir com dois discos, segundo usuário do fórum Reddit, que conseguiu tirar fotos da edição promocional do game. A capa informa que ainda virão um compêndio do mundo, adesivos, cartões postais, mapa do jogo e acesso à conteúdo digital. Pelo visto, a CD Projekt RED não economizou na edição física do título.

A parte de trás da caixa mostra que os jogadores precisarão deixar, pelo menos, 70 GB livres do HD do PS4 para o Cyberpunk 2077. A versão física do Cyberpunk 2077 impressiona, pois, atualmente, as empresas não costumam disponibilizar diversos conteúdos nas caixas dos games. Majoritariamente, apenas oferecem um código com itens digitais.

Capa de Cyberpunk 2077
Conteúdo que virá na versão física do Cyberpunk 2077. (Foto: Reprodução/Mikeymorphin)

CD Projekt RED reconfirma data de lançamento de Cyberpunk 2077

Após rumores de um possível novo adiamento, a CD Projekt RED assegurou que a data de lançamento de Cyberpunk 2077 será no dia 10 de dezembro. O assunto começou a circular na Internet após a empresa remover a data da capa do jogo no Twitter, os fãs logo sugeriram que o estúdio poderia estar planejando mais um atraso. Saiba mais.

O novo jogo do estúdio polonês estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC. Lembrando que os novos consoles rodarão o Cyberpunk 2077 via retrocompatibilidade. A CD Projekt RED prometeu uma atualização em 2021 que aproveita todo o potencial da próxima geração.