Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Game também teria sofrido grandes alterações em sua constituição de mundo
A história e o mundo aberto de Forspoken poderiam ser completamente diferentes do que são, com o lançamento da versão final do game. Isso porque, aparentemente, seu enredo sofreu grandes alterações no processo de desenvolvimento e teria se tornado “irreconhecível” para o criador da trama.
Em entrevista à youtuber Alanah Pearce, o escritor Gary Whitta esclareceu seu ponto de vista sobre a situação com a Square Enix. Segundo ele, apenas o nome “Athia” foi utilizado na narrativa da versão final, com seu nome sendo creditado ao roteiro mesmo com mudanças significativas.
Whitta afirma que foi abordado pela empresa há seis anos e apresentou o conceito original de Forspoken. Porém, ele recusou a proposta e reforçou não ter tempo para trabalhar na edição de varejo. Assim, enquanto ele continuava escrevendo seu conceito, a Square alterava pontos substanciais do roteiro.
A Square Enix não comentou sobre as declarações do escritor ou sobre suas motivações para realizar as supostas modificações no projeto.
O título está disponível para PS5 e PC.
A Luminous Productions confirmou estar trabalhando em grandes melhorias para ajustar problemas gerais de desempenho em Forspoken. Uma atualização futura será lançada para corrigir falhas gráficas. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!