Notícias

Versão Early Access de Dreams já está disponível; veja como baixar

Game que promete revolucionar a indústria com criação de conteúdo começa a chegar ao público final.

por Thiago Barros
Versão Early Access de Dreams já está disponível; veja como baixar

Com lançamento previsto ainda para 2019, Dreams promete revolucionar o mundo dos games com suas possibilidades infinitas de criação de conteúdo. E quem está ansioso por isso já pode ter um primeiro gostinho: Dreams Creator Early Access está disponível para download.

Até o momento, o game pode ser adquirido nas PlayStation Stores dos Estados Unidos e da Europa. A Sony e a Media Molecule já haviam falado sobre isso em redes sociais, há algum tempo, e agora finalmente os jogadores poderão testar o que esse universo fantástico tem a oferecer. 

https://twitter.com/mediamolecule/status/1118182331867594752

O jogo custa US$ 29,99 (cerca de R$ 120), e o progresso nele poderá ser levado para o game completo. As vagas são limitadas, então os jogadores que quiserem muito aproveitá-lo devem correr para garantir logo uma cópia. Esse Early Access oferece a opção de criar seus conteúdos e baixar outras criações.

A ideia é começar a ter um gostinho de como vai funcionar a comunidade de Dreams – que é fundamental para que ele prospere. Muita gente vai comprar o jogo para criar, colocar seus pensamentos para fora e fazer coisas divertidas. Outras pessoas vão, justamente, usá-lo para aproveitar as criações dos outros.

Com uma proposta interessante e diferenciada, Dreams deve chegar, completo, ainda em 2019. No entanto, sua data oficial de lançamento não foi revelada.