Notícias

Versão completa de H1Z1: Battle Royale chega em agosto ao PS4

Battle Royale da Daybreak, enfim, sairá do beta.

por Thiago Barros
Versão completa de H1Z1: Battle Royale chega em agosto ao PS4

A Daybreak e a PlayStation anunciaram que, enfim, H1Z1: Battle Royale sairá de sua fase beta e irá ser lançado em versão completa no próximo dia 7 de agosto no PlayStation 4. Com uma publicação no PlayStation Blog nessa quinta-feira (26), Terrence Yee, produtor da desenvolvedora do game, se demonstrou bem empolgado com as novidades que o jogo terá nessa nova fase.

Segundo ele, já são mais de 10 milhões de jogadores na base de testes do console, e a tendência é de que esse número continue subindo agora com o game completo.

“Nós fizemos H1Z1 para o PS4 do zero, para jogadores de console e tem sido uma experiência e tanto ver nosso trabalho ressoar com a comunidade PlayStation. Obrigado aos mais de 10 milhões de jogadores que já experimentaram H1Z1: Battle Royale no Open Beta até agora—esperamos todos vocês no lançamento dia 7 de agosto!”, escreveu.

Para atrair ainda mais gente ao jogo, haverá algumas novidades interessantes. Haverá dois pacotes de lançamento, o Viper Starter bundle e o Hardline Deluxe bundle, além do Battle Pass Season 1, com três linhas de recompensas (gratuito, premium e PS Plus). A primeira é para todos, a segunda é para quem quiser pagar por mais itens e a terceira para os que assinam a Plus.

1

Além disso, H1Z1 ganhará duas novas armas: o explosivo RPG e o rifle semi-automático SOCOM. Outra novidade é o veículo ARV, que permite transportar um esquadrão inteiro e uma escotilha na parte superior, para que uma pessoa possa atirar. Novidades bem interessantes, e que se tiverem combinadas com algumas melhorias em aspectos de jogabilidade, farão dele um sucesso.

2