Persona 4 Revival apresenta trailer de Teddie
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Square Enix leva em consideração a base do PS5 e compara o desempenho com FF VII Remake
Final Fantasy XVI ultrapassou as 3 milhões de unidades vendidas dias depois de estrear exclusivamente no PS5. Na visão da Square Enix, levando em conta a atual base de jogadores da plataforma, os números foram “extremamente fortes”.
Um representante da editora conversou com o IGN dos EUA e comentou sobre o desempenho do título em comparação aos demais lançamentos da franquia.
Final Fantasy XV teve 5 milhões de unidades comercializadas em um dia, mas era multiplataforma (PS4 e Xbox One). Já Final Fantasy VII Remake vendeu 3,5 milhões de cópias, exclusivamente no PS4, três dias após sua estreia.
Resumindo, a saga de Clive teve sim uma adesão interessante por parte dos fãs.
A Square Enix considera os resultados iniciais de vendas de Final Fantasy 16 extremamente fortes e continuaremos a realizar uma ampla gama de iniciativas para incentivar ainda mais pessoas jogarem o game.

Na última atualização da Sony, divulgada em abril de 2023, 38,4 milhões de consoles tinham sido vendidos pela companhia. Em 2020, Final Fantasy VII Remake, lançado em abril, estreou com uma base de jogadores próxima de 110 milhões e apresentou um desempenho semelhante. Analisando por esse lado, a Square Enix disse o seguinte:
Levando em consideração os números de vendas do aclamado Final Fantasy VII Remake e a diferença de tamanho da base instalada do PlayStation 4 na época do lançamento deste título, podemos ver que a taxa de anexação de Final Fantasy XVI é consideravelmente alta, dado a base de instalação do PS5.
Apresentando até a nota do MeuPlayStation, um trailer japonês de Final Fantasy XVI destacou a recepção da crítica ao RPG de ação. Veja como o título foi muito elogiado pela indústria clicando aqui!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?
Kingdom Hearts 4 está sendo feito por quem entende do negócio, conforme confirmou Naoki Hamaguchi.
A Polyarc, estúdio conhecido pela série Moss, anunciou o encerramento de suas atividades após quase 12 anos.
Agefield High: Rock the School já tem data para chegar ao PS5. O jogo será lançado em 25 de setembro.
Vazaram imagens do LEGO de Astro Bot que virá junto com o set do PlayStation 1, e a comunidade quer poder comprá-lo sozinho.
A HoYoverse anunciou que a Versão 7.1 de Genshin Impact, chamada “Réquiem para o Reino dos Mortos”, será lançada em 23 de setembro.
Wardogs, novo shooter multiplayer da BULKHEAD com publicação da Team17, foi confirmado para PS5.
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026