Dragon Ball Xenoverse 2 e FighterZ ultrapassam 10 milhões de cópias vendidas
Bandai Namco celebra o sucesso da franquia de games de Dragon Ball com marcas históricas
Na última terça-feira (9), os fãs de Dragon Ball comemoraram o Goku Day no Japão, uma data oficial no calendário do país. Por outro lado, quem também celebra o sucesso do saiyajin é a Bandai Namco, que publica os games da saga e anunciou um bom desempenho nas vendas de Xenoverse 2 e FighterZ.
Em uma publicação no Twitter, a companhia confirmou que cada um dos títulos já tiveram 10 milhões de cópias comercializadas. Enquanto Xenoverse 2 foi lançado em 2016, FighterZ, muito elogiado pela crítica, estreou em 2018. Confira a mensagem abaixo:
#ゼノバース2 #ファイターズ
【全世界累計出荷本数1,000万本突破!】
これまで支えてくださった皆様のおかげで、両タイトルそれぞれ1,000万本を達成!
感謝の気持ちを込めて本日より1,000万本記念キャンペーンを開催!詳細①➡https://t.co/x27P4SHtOl
詳細②➡https://t.co/o9NKklesGa pic.twitter.com/rg24QC2KIE— 「ドラゴンボール」家庭用ゲーム公式 (@dbgame_official) May 10, 2023
Mais de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! Obrigado a todos que nos apoiaram até agora, ambos os títulos alcançaram 10 milhões de unidades! Para expressar nossa gratidão, realizaremos a partir de hoje uma campanha comemorativa de 10 milhões!
E pelo jeito a Bandai Namco não pretende parar por aqui, não. Um novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi está a caminho, e os fãs ficaram bem animados com a revelação do título. Resumindo, Goku continuará dando muitas alegrias à editora.
Modo Fera de Gohan é o mais novo DLC de Dragon Ball Xenoverse 2
O próximo pacote de DLC para Dragon Ball Xenoverse 2 contará com uma novidade interessante para os fãs do Gohan. O modo Fera do filho de Goku será adicionado ao game. Saiba mais aqui!