Aliens: Fireteam Elite 2 ganha data de lançamento e novo trailer
Sequência do shooter coop em terceira pessoa ganha data de estreia no PS5
“Eu tive medo dela… e não gostei dela.” Assim Craig Mazin descreveu a virada de Ellie no quinto episódio da segunda season de The Last of Us
O quinto episódio da segunda temporada de The Last of Us trouxe um dos momentos mais sombrios da trajetória de Ellie até aqui — e nem mesmo o criador da série, Craig Mazin, saiu ileso da intensidade da cena. “Eu tive medo dela… e não gostei dela.” Foi assim que ele descreveu a “virada de chave” da personagem, muito bem interpretada por Bella Ramsey.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor-executivo falou sobre o épico momento da “sala vermelha”, em que a personagem confronta Nora e cumpre a primeira parte da sua vingança contra os Lobos. Ao lado tanto da própria estrela Bella Ramsey como do diretor Stephen Williams, ele discutiu como a sequência poderia desafiar o público.
“Acho que todo mundo, instintivamente, ama a Ellie e torce por ela — em parte porque ela é a protagonista. Mas não nesse momento. Aqui não dá”, afirmou.
Na cena em questão, Ellie se distancia de Jesse e Dina e cruza um limite violento que choca até quem já conhece seu histórico.
“Ela faz algo terrível. O olhar no rosto dela, a transformação… Eu fiquei com medo da Ellie. Não gostei dela. Não queria que ela fizesse aquilo”, disse Mazin, que contou ainda que o editor do episódio, Tim Good, apelidou Bella de “baby shark” durante a montagem.
“Tem algo no olhar dela que parece morto, frio. Há uma ferocidade que só a Bella consegue evocar. É um contraste brutal com o que vimos no episódio anterior, quando ela estava celebrando o amor e a vida com a Dina.”
Segundo Mazin, a cena também serve como espelho para o que Abby fez com Joel na primeira temporada.
“Assim como a Abby começou a se perder dos próprios motivos declarados, a Ellie também está escapando dos dela. Isso não é mais racional. Tá muito longe daquele discurso falso que ela fez na reunião da comunidade em Jackson. ‘Ah, não é sobre vingança, é sobre nós, é sobre união.’ Nada disso. É pura raiva. Uma fúria que nem ela mesma entende direito.”
E Mazin ainda faz um alerta para o que vem por aí: “Essa não é a última vez que a gente vai olhar pra Ellie e pensar: ‘Não consigo mais acompanhar você, garota.’”
A série de The Last of Us volta no próximo domingo, às 22 horas, na HBO/Max.
Confira o cronograma completo:
E conte pra gente o que está achando da nova season de The Last of Us nos comentários!
Mais em Notícias
Sequência do shooter coop em terceira pessoa ganha data de estreia no PS5
Clubes brasileiros aparecem entre os destaques no trailer de EA Sports FC 27 que foi revelado pela EA nesta quinta.
Halo: Campaign Evolved estreia com 81 pontos de média no Metacritic
Se você ainda não fez a transição do PS4 para o PS5, calma, vai poder jogar EA Sports FC 27 também!
A Electronic Arts abriu oficialmente a pré-venda de EA Sports FC 27 e revelou os conteúdos das diferentes edições do novo jogo.
A Electronic Arts revelou novos detalhes sobre a autenticidade de EA Sports FC 27, destacando pontos importantes.
A revelação oficial de EA Sports FC 27, com um trailer de quase 3 minutos, aconteceu nesta quinta-feira e mostrou um título que promete ser completinho.
"Super Limit-Breaking NEO" promete adicionar uma gigantesca quantidade de conteúdo e chega em 30 de julho
Vídeo mostra como Bryan deverá sobreviver ao começo de um apocalipse zumbi
O sucesso de 007 First Light já faz a Amazon considerar um futuro para a franquia, mas ainda há dúvidas no caminho.