Vendas de Street Fighter 6 superam 3 milhões de unidades
Capcom fez anúncio oficial do sucesso do jogo de luta
As vendas de Street Fighter 6 superaram a marca de 3 milhões de unidades em todo o mundo. A Capcom anunciou oficialmente a estatística em seu site nesta terça-feira (16).
Com isso, segundo dados da própria Capcom, ele se torna o nono mais vendido da franquia – cerca de 500 mil unidades atrás de Street Fighter IV, que é o título “numerado” menos popular. Para chegar ao seu antecessor, Street Fighter V, então, as vendas de Street Fighter 6 precisam melhorar muito. Afinal, ele registra oficialmente 7,4 milhões – portanto, mais do que o dobro do título mais recente.
O primeiro lugar, claro, é do Street Fighter original, com 52 milhões. Street Fighter II, que talvez seja o mais presente no imaginário dos fãs, tem 14 milhões na edição básica, além de mais de 10 milhões somando The World Warrior e Turbo.
Em relação a outros títulos da empresa japonesa, as vendas de Street Fighter 6 se igualam aos dados de Devil May Cry 4 e Devil May Cry, além de deixarem-no bem pertinho, praticamente empatado, com Resident Evil 4 – que tem 3,1 milhões.
Vendas de Street Fighter 6 motivam novos conteúdos
O popular anime Spy x Family chegou em uma colaboração especial e por tempo limitado com Street Fighter 6, comemorando o lançamento do filme “Code: White”. O crossover introduz poucas novidades e se destaca pelos visuais de avatar inspirados em Yor e Loid.
Jogadores podem decorar seus avatares com o estilo de cabelo único de ambos os personagens, ou comprar suas respectivas skins pelo valor de 500 Bilhetes de Drive cada. Mas caso queiram uma dar uma repaginada no visual, basta digitar os códigos abaixo pelo menu de criação de avatar.