Venda da Tango para a Krafton não incluiu The Evil Within e Ghostwire Tokyo
Propriedades de terror seguem como parte do portfólio da Bethesda
Se você tinha esperanças em ver novos The Evil Within e Ghostwire Tokyo pelas mãos da Krafton, esqueça. A venda da Tango Gameworks não inclui as propriedades de terror e contempla apenas Hi-Fi Rush entre as IPs existentes.
Isso já teria sido reforçado em comunicado oficial da publisher sul-coreana, quando foi comentado sobre a intenção de expandir o game para uma franquia. Porém, na época, não houve qualquer informação sobre os outros projetos do estúdio.
Agora, o site MP1st entrou em contato com a Krafton para esclarecer esses pontos. E em nota, a editora disse: “Não, a Krafton está adquirindo apenas a IP Hi-Fi Rush e a equipe de desenvolvimento da Tango Gameworks.”
Dessa forma, é possível concluir que a venda da Tango não incluiu The Evil Within e Ghostwire Tokyo. Ambas as séries de terror seguem como produtos da Bethesda, que foi adquirida formalmente pela Microsoft em um negócio de US$ 7,5 bilhões.
Venda da Tango é celebrada por diretor do estúdio
Logo após o comunicado da Krafton, o diretor da Tango Gameworks, John Johanas, foi às redes sociais celebrar esse renascimento. Em postagem no X, ele disse que está “de volta” à indústria. Clique aqui para saber mais.