Notícias

Vencedor! Skyrim Special Edition está com 50% de descontos na PSN

RPG da Bethesda está mais acessível.

por Daniel dos Reis
Vencedor! Skyrim Special Edition está com 50% de descontos na PSN

Nesta semana a Sony retornou com sua ação “Vote No Seu Favorito”, onde os jogadores escolhiam, através de uma votação no PlayStation Blog, qual de dois jogos deveria receber descontos na PlayStation Store.

Neste retorno, o duelo foi marcado por The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition vs. The Evil Within Digital Bundle. O jogo mais votado seria oferecido com descontos até que atraentes na lojinha virtual.

Pois bem, o vencedor da disputa foi The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition. O popular RPG da Bethesda está sendo oferecido por R$ 114,95 – um desconto de 50% no preço original.

Caso você tenha interesse, pode conferir diretamente na PlayStation Store pelo link abaixo. Mas fique atento: a promoção será válida somente até 07/08.

Lendário

Esta edição especial de Skyrim nada mais é que a remasterização do título lançado originalmente para PlayStation 3. A obra da Bethesda é bastante conceituada entre os fãs do gênero por oferecer diversas possibilidades.

A Special Edition inclui o jogo aclamado pela crítica e seu conteúdo adicional, com novos traços como: arte e efeitos remasterizados, iluminação melhorada, profundidade de campo dinâmica, reflexos em espaço de tela e mais. Skyrim Special Edition também traz todo o poder dos mods para o PS4.