Notícias

[Rumor] Trailer de Final Fantasy VII Remake pode chegar ainda hoje (9)

Trailer inédito poder exibido hoje à noite durante concerto da Square Enix.

por Bruna Mattos
[Rumor] Trailer de Final Fantasy VII Remake pode chegar ainda hoje (9)

O aguardado trailer de Final Fantasy VII Remake pode ser divulgado antes do esperado. O rumor vem do insider Daniel Ahmad, que tem certa credibilidade e costuma postar informações através do Twitter.

O novo trailer de Final Fantasy VII Remake pode ser exibido ao público antes da conferência da Square Enix, que está marcada para a próxima segunda (10). A empresa já havia prometido mostrar mais novidades em junho no último State of Play.

Segundo a fonte, o novo vídeo será exibido durante um concerto especial dedicado ao game que acontece hoje à noite em Los Angeles (para nós, às 22 horas no horário de Brasília). Ainda não se sabe se o trailer será divulgado oficialmente para o público que não comparecer ao espetáculo.

Como o vídeo será divulgado antes da conferência, é de se esperar que a Square tenha separado algo especial também para apresentação. É provável que, além do trailer, a empresa divulgue mais novidades. Quem sabe um novo gameplay?

A conferência da Square Enix acontece segunda feira, dia 10, às 22h do horário de Brasília. Além de FFVII, a empresa deve exibir novidades de Marvel’s Avengers.