Notícias

Solo: Islands of the Heart chega ao PS4 no fim do mês

Solo: Islands of the Heart, um jogo com muitos puzzles a serem desvendados.

por Vinícius Paráboa
Solo: Islands of the Heart chega ao PS4 no fim do mês

Solo: Islands of the Heart, um puzzle introspectivo, chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 30. O publisher Merge Games e o desenvolvedor Team Gotham foram os responsáveis pelo anúncio. É esperado que quem compre o jogo na estreia, via PlayStation Store, tenha 20% de desconto.

O game tem o objetivo de encorajar os jogadores a refletir sobre o amor nas suas relações passadas e presentes, enquanto eles navegam por várias ilhas diferentes. Os arquipélagos presentes no jogo oferecem uma experiência com narrativas e puzzles a serem resolvidos junto de criaturas peculiares.

Múltiplos arquipélagos estão espalhados no mundo de Solo: Islands of the Heart. Todos eles possuem pequenas ilhas, cada uma com um puzzle único a ser desvendado. Após cumprir os desafios, o marinheiro ganha acesso ao “Sleeping Totems”. Diante de cada totem, uma pergunta sobre amor e relacionamentos será feita. As questões fazem o jogador refletir nas próprias experiências vivenciadas. Muito louco, não?

A natureza também é uma grande parte da obra. Você pode caminhar pelas ilhas e alimentar os animais, enquanto contempla as paisagens únicas de cada lugar.

Assista abaixo ao trailer do game que já está disponível para PC desde 2018:

Além do console da Sony, Solo: Islands of the Heart lança para Xbox One no dia 31 de julho, enquanto que no Nintendo Switch, em 1 de agosto.