Notícias

Veja Sam Fisher em novo gameplay de Rainbow Six Siege

Agente será conhecido como "Zero" na Operação Shadow Legacy e promete ser eficiente

por Raphael Batista
Veja Sam Fisher em novo gameplay de Rainbow Six Siege

O próximo conteúdo de Rainbow Six Siege trará um conhecido dos fãs: o espião Sam Fisher, protagonista da franquia Splinter Cell. O novo operador será chamado de “Zero” e será introduzido na Operação Shadow Legacy, como já anunciou anteriormente a Ubi.

Uma amostra de gameplay destaca como Fisher será efetivo com armas especiais e alguns dispositivos tecnológicos específicos para abater os alvos. É possível conferir as habilidades do agente a partir do minuto 1:05.

Nas cenas, os jogadores também podem ter um gostinho de todas as novidades previstas para a Operação Shadow Legacy, como o mapa reformulado Chalet, Ping 2.0, as armas e muito mais.

Shadow Legacy tem uma série de modificações que irão transformar a maneira como você joga Rainbow Six Siege. Ping 2.0, ótica nova e atualizada, um dispositivo secundário violento, reforços agrupados e proibição de mapa, além da fase alfa de repetição da partida no servidor de teste são apenas algumas das atualizações que, junto com o rework de Chalet, irá garantir que esta temporada tenha um legado duradouro.

Ainda não há uma data de estreia para Operação Shadow Legacy em Rainbow Six Siege. Porém, a Ubisoft deve revelar mais informações durante nas próximas semanas.