Tão bom quanto o clássico? Veja as notas que Diablo II Resurrected vem recebendo
Curiosamente, o embargo caiu na última quinta-feira (23), mas o game possui apenas 11 reviews no Metacritic
Com gráficos melhores, texturas aprimoradas e maiores taxas de quadros, Diablo II Resurrected veio com a promessa de otimizar a experiência do original, este lançado há mais de 20 anos. As primeiras notas do jogo já estão disponíveis no Metacritic, e boa parte da crítica especializada gostou da nova produção.
Curiosamente, o embargo caiu na última quinta-feira (23), mas existem apenas 11 análises. Até o momento da publicação desta notícia, todas elas são positivas e classificam o jogo com nota 83. Confira:
- Gamer.no — 90
- PlayStation LifeStyle — 85
- Press Start Austrália — 85
- The Games Machine — 85
- Jeuxvideo.com — 85
- Destructoid — 85
- GamePro Alemanha — 82
- IGN França — 80
- Metro GameCentral — 80
- Hobby Consolas — 80
- NME — 80
No geral, o RPG agradou a crítica, mesmo com poucos reviews. Os elogios são direcionados para a evolução do game se comparado ao clássico lançado em 2000. Segundo a análise do site Destructoid, “Diablo II: Resurrected fez o que deveria como um relançamento e conseguiu preservar simultaneamente o jogo original”.
Para efeitos de comparação, o jogo original conquistou nota 88 — delas, 33 análises são positivas, uma é mixa e nenhuma é negativa. Bom, aparentemente o clássico continua sendo soberano, mesmo com as limitações gráficas da época.
“Façam o que acharem certo”, diz dev de Diablo II Resurrected
Após as graves acusações de assédio na Activision Blizzard, Rob Gallerani, diretor de design de Diablo II: Resurrected, foi questionado sobre um possível boicote no jogo. Confira os detalhes!