Notícias

Vazou! Darksiders III é listado pela Amazon; veja imagens

Fome vem aí!

por Tatiane Inês
Vazou! Darksiders III é listado pela Amazon; veja imagens

A Amazon é uma grande varejista internacional famosa pela sua importância no mercado e… também pelos vazamentos que acontecem corriqueiramente sobre detalhes de jogos. Desta vez aconteceu com Darksiders III. Escaparam as primeiras informações do jogo antes deste ser oficialmente anunciado.

Segundo a página do jogo listada na loja, além de informações do enredo, detalhes do jogo e da protagonista, algumas imagens de conceituais também mostram o projeto. Confira:

Na descrição, o título é listado para final de 2018, com a data de 31 de dezembro, dando a entender que ele pode sair em algum momento do ano indicado por cerca de U$ 60,00.

Volte para uma Terra apocalíptica em Darksiders III, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de Fury em sua busca para caçar e descartar os Sete Pecados Capitais. O mais imprevisível e enigmático dos Quatro Cavaleiros, Fury deve ser bem-sucedida onde muitos fracassaram – para trazer equilíbrio às forças que agora assolam a Terra. Darksiders III é o tão esperado terceiro capítulo da aclamada franquia de Darksiders.

Segundo as informações contidas na página, a protagonista se chamará Fury (No Brasil o alusivo correspondente é “Fome”) e terá como arma principal um chicote mágico:

  • Jogue como Fury – uma maga que deve confiar em seu chicote e magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra;
  • Use a magia de Fury para desencadear suas várias formas – cada uma delas lhe dando acesso a novas armas, movimentos e habilidades de travessia;
  • Explore um mundo aberto vivo, com formas fluidas, no qual Fury move-se livremente entre os ambientes para desvendar segredos ao avançar a história;
  • Derrote os Sete Pecados Capitais e seus servos que variam de criaturas místicas a seres degenerados;
  • A marca registrada artística de Darksiders – ambientes pós-apocalípticos expansivos, que levam o jogador do mais alto dos céus para as profundezas do inferno, dilapidados pela guerra e decadência e tomado s pela natureza.

O que achou das primeiras imagens de Darksiders III? É um título de sua preferência?  Jogou e gostou dos anteriores? Comente!