Notícias

“Vazamentos” de Marvel’s Spider-Man 2 são falsos

Usuário do Reddit inventou a história por estar entediado

por Raphael Batista

Na última semana, alguns veículos noticiaram supostas informações sobre Marvel’s Spider-Man 2. Os rumores surgiram após um comentário no Reddit dizer ter detalhes privilegiados da nova produção da Insomniac Games. Contudo, o mesmo usuário decidiu esclarecer a história e ontem (19), explicando que tudo era mentira, resultado do “tédio devido ao isolamento social”.

Obrigado a todos vocês por um entretenimento de 24 horas. O último leak do dia 17 de abril foi inteiramente feito por mim enquanto estava entediado no quarto por causa da quarentena. Como um grande fã do Homem-Aranha e dos videogames, eu queria apenas quis reunir várias coisas que acredito serem boas para uma sequência melhor que o primeiro jogo. Mas isso fugiu do controle mais rápido que esperava.

O autor de toda a história já apagou a publicação e, mais uma vez, todo o caso nos ensina a importância de verificar todas as fontes. Os rumores sempre serão suspeitos e por mais que pareçam verdadeiros, é sempre melhor esperar pelo anúncio oficial.

Quando vem Marvel’s Spider-Man 2?

Quem jogou Marvel’s Spider-Man sabe que existe um gancho para uma sequência do Cabeça de Teia. O novo título do herói poderá chegar já em setembro de 2021 ao PlayStation 5, segundo rumores publicados por outro usuário no Reddit. De acordo com as especulações, a revelação acontecerá neste inverno e o game seguirá o mesmo estilo dedicado para uma experiência single player.