Notícias

Marvel’s Spider-Man 2 chegará ao PS5 em 2021 [rumor]

Usuário no Reddit postou várias informações sobre o desenvolvimento e história.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man 2 chegará ao PS5 em 2021 [rumor]

Quem jogou Marvel’s Spider-Man sabe que existe um gancho para uma sequência do Cabeça de Teia. O novo título do herói poderá chegar já em setembro de 2021 ao PlayStation 5, segundo rumores publicados por um usuário no Reddit. Segundo as especulações, a revelação acontecerá neste inverno e o game seguirá o mesmo estilo dedicado para uma experiência single player.

Antes de continuarmos, vale destacar: este artigo contém spoilers da história de Marvel’s Spider-Man, porque o suposto novo jogo terá personagens que se conectam ao enredo do primeiro título. Portanto, fique ligado antes de continuar.

Quem terminou a história de Marvel’s Spider-Man sabe que o final sugeriu a presença de Venom. Norman Osborn tenta realizar experimentos com o simbionte para melhorar a saúde de Harry, o filho herdeiro da indústria. No entanto, novos vilões surgem destes experimentos.

Harry Osborn se torna o Venom, mas apenas por um único take. Aparentemente, os antagonistas seriam Carnage e Mysterio. Eddie Brock, o principal receptáculo do simbionte, será um personagem importante no jogo.

Miles Morales já está com os poderes de Aranha desenvolvidos e, por isso, ele será jogável em várias seções do game. A alternância entre os heróis seria algo parecido com o sistema de Arkham Knight, trocando entre os momentos da aventura.

A mecânica da teia, a qual já era bem feita, ganhará melhorias. Existem três modos de “swing”: realístico, arcade e híbrido. No primeiro, a física é o foco da experiência. No arcade, há uma assistência “fake” e o híbrido é uma mescla entre os dois anteriores. De acordo com as fontes do insider, existem dois animadores dedicados apenas para essa mecânica e, consequentemente, haverá muita variação da movimentação do herói.

Claro que todas as informações devem ser tratadas somente como rumores. Até o momento, a Insomniac Games não divulgou detalhes sobre Marvel’s Spider-Man 2. Porém, é previsto o desenvolvimento do título.