Notícias

Vazamentos de The Last of Us Part II fizeram Neil Druckmann “não dar tanta importância” a isso

Em entrevista recente, o chefe da Naughty Dog sugeriu que os vazamentos do game teriam causado estragos

por André Custodio
Vazamentos de The Last of Us Part II fizeram Neil Druckmann

As preocupações de Neil Druckmann com vazamentos já passaram. O chefe da Naughty Dog comenta que houve preocupações durante o lançamento de The Last of Us Part II, mas agora não há mais “tanta importância” para isso.

Em entrevista recente, o showrunner da série da HBO declarou que esses tipos de problemas passaram a ser da produtora. Segundo ele, as lições foram aprendidas em meados de 2020, enquanto havia receio de ter “estragado tudo”.

Quando se trata de tipo, o que vamos estragar ou não estragar? Sabe, eu lutei com unhas e dentes quando fizemos o jogo, e tudo isso explodiu na minha cara no final, quando tivemos aqueles vazamentos que aconteceram meses antes do jogo ser lançado. Então eu aprendi a não dar tanto valor a isso.

Druckmann quer evitar pressão externa enquanto trabalha em The Last of Us

Na época, detalhes importantes de The Last of Us Part II circularam pela internet, revelando um dos momentos mais marcantes da campanha. Mas agora, a liderança e a condução diante desses casos está sob responsabilidade da HBO.

Eu meio que sigo a liderança deles aqui no que diz respeito a spoilers e ao que devemos mostrar e não mostrar. De novo, abordo como se estivéssemos fazendo pela primeira vez, assumindo que o público não sabe de nada. Eles não estão pesquisando no Google o que aconteceu no jogo ou não.

A estratégia de Druckmann visa minimizar a pressão externa, evitando riscos de mexer em algo planejado para a história da segunda temporada de The Last of Us, que estreia em 13 de abril com exclusividade via Max.

Você está animado para a nova temporada da série? Comente!