Notícias

Vazamento de Star Wars da Respawn revela supostos detalhes do jogo

Jogo pode chegar no final de 2019 e contar com uma narrativa entrelaçada a cânone.

por Raphael Batista
Vazamento de Star Wars da Respawn revela supostos detalhes do jogo

Um usuário no Reddit (via VG247) divulgou informações que sugerem detalhes sobre Star Wars: Jedi Fallen Order, produção sob a responsabilidade da Respawn Entertainment de Titanfall. Segundo a publicação, o jogo pode chegar em novembro de 2019 com uma trama que se passaria cinco anos após os eventos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

O suposto protagonista da aventura seria um Padawan chamado Cal, um sobrevivente do Protocolo 66, no qual os Soldados Clones se voltaram contra a Ordem Jedi. Além disso, Cal contaria com uma mentora chamada de Ceres.

O usuário do fórum declara que tudo isso foi divulgado em uma reunião do Star Wars Marketing Presentation, promovido pela Disney, dona da marca. Na oportunidade, os responsáveis pelo projeto de videogame também mencionaram a participação de outros personagens criados em toda a lore do universo de Star Wars.

Segundo ele, os Inquisidores também estarão no título além das Irmãs da Noite, bruxas Dathomiri que utilizam do Lado Negro da Força para seus propósitos. Diversas características da famosa saga seriam abrangidas.

Obviamente, todos os detalhes divulgados devem ser tratados somente como rumores (e dos bons). Até o momento, a Respawn continua em silêncio sobre as características do título.

Contudo, de acordo com o CEO da desenvolvedora, Star Wars: Jedi Fallen Order será ambientado num período “quando a galáxia foi dominada pela escuridão e a Ordem dos Jedi foi caçada brutalmente.” Isso condiz com os rumores, até mesmo sobre o Padawan sobrevivente da Ordem 66.