Notícias

Vaza mapa impresso de Red Dead Redemption 2; veja imagens

Imagens vazadas apontam gigante mapa para exploração.

por Raphael Batista
Vaza mapa impresso de Red Dead Redemption 2; veja imagens

Faltam apenas três dias para o lançamento de Red Dead Redemption 2. O jogo de Velho-Oeste desenvolvido pela Rockstar Games promete ser um dos grandes nomes da oitava geração de consoles. O mapa impresso, que acompanha a versão física, é prova da grandeza.

Imagens vazadas (via Eurogamer) são de um guia oficial do jogo em alemão. O usuário divulgou as fotos que demonstram todas as regiões para exploração. Nas imagens, é possível notar que grande parte do mapa do primeiro jogo está presente novamente, porém, com novos lugares no lado superior direito.

Uma primeira observação é que o desenho do mapa é semelhante ao especulado alguns meses antes. Contando apenas com algumas mudanças e alterações, muitos dos locais permanecem os mesmos demonstrados na época.

Outra constatação é que o México, presente em Red Dead Redemption, não está presente na sequência. Portanto, isso desmente os rumores que apontavam a presença integral mapa do primeiro jogo dentro do novo título.

Preparados para perderem sua vida social ao investirem horas a finco na aventura de Arthur Morgan? Quais são suas expectativas para Red Dead Redemption 2? Aproveite e confira nossos especiais sobre RDR 2.