Notícias

[Rumor] Todo o mapa de RDR estará dentro de Red Dead Redemption 2

Site holandês apaga comentário que revelava o mapa completo do jogo original em RDR 2.

por Raphael Batista
[Rumor] Todo o mapa de RDR estará dentro de Red Dead Redemption 2

Já imaginou reviver todos os cenários de Red Dead Redemption com expansões e novas localidades em Red Dead Redemption 2? Pois alguns rumores relatam que isto pode ser uma possibilidade.

As especulações surgiram após um site holandês InsideGamer (via Eurogamer) comentar sobre a experiência antecipada do título. Respondendo algumas das perguntas dos leitores, o redator cravou que o mapa completo do primeiro jogo estava dentro do novo jogo.

Curiosamente, o artigo foi editado para ocultar a informação, mas os usuários foram mais rápidos ao compartilhar a captura da tela dentro dos fóruns do Reddit. Nos comentários, leitores holandeses confirmam que as palavras do redator revelam que, de fato, o mapa de RDR está dentro de RDR2.

Enquanto que a Rockstar Games não confirma nada, as informações devem ser tratadas apenas como especulações. Porém, pelo escopo que o jogo apresenta, contratando mais de 1000 atores para o título, garantindo liberdades de escolhas, não é de se espantar que o mapa seja, no mínimo, o dobro da proposta original.