Notícias

Vaza mapa de Cyberpunk 2077, e o tamanho é gigantesco

Após CD Projekt RED ter anunciado a conclusão do desenvolvimento, informação caiu na rede

por Raphael Batista
Vaza mapa de Cyberpunk 2077, e o tamanho é gigantesco

Um suposto mapa de Cyberpunk 2077 vazou no fórum do ResetEra e mostrou quão grande será o novo jogo da CD Projekt RED. De acordo com o usuário que compartilhou a informação, a imagem é do material incluso na edição física do game – assim como os jogadores viram em The Witcher 3 – e dá uma noção superficial das áreas do jogo.

A imagem mostra algumas regiões que a desenvolvedora já apresentou anteriormente, como o bairro Watson conhecido pelas luzes de neon espalhadas por todas as ruas. A maioria dos trailers de jogabilidade se passou nessa área específica.

É possível também localizar a região de Pacifica, construída pelos gestores de Night City para se tornar um ponto turístico, mas que virou um local dominado por bandidos. O relevo de City Center já dá uma prévia de como as megacorporações se apropriaram do núcleo da cidade com edifícios enormes.

1

As atividades no mapa de Cyberpunk 2077

Night City contará com muitas tarefas para os jogadores cumprirem. Serão objetivos variados conforme o protagonista V se relaciona com os NPCs que possuem suas próprias ambições. Inclusive, o título terá uma grande quantidade de facções que vão interferir diretamente na forma de exploração. Saiba mais!