Notícias

Novos trailers de Cyberpunk 2077 destacam a vida em Night City e suas facções

Vídeos foram apresentados no terceiro episódio do Night City Wire

por Vinícius Paráboa
Novos trailers de Cyberpunk 2077 destacam a vida em Night City e suas facções

A CD Projekt RED sediou nesta sexta-feira (18), o terceiro episódio do Night City Wire, que trouxe dois novos trailers de Cyberpunk 2077. Nos conteúdos, o estúdio polonês destaca o ambiente de Night City e suas gangues.

O primeiro vídeo informa sobre as altas taxas de criminalidade e desabrigados no local onde se passa o jogo. Ainda houve espaço para uma pequena aparição de Johnny Silverhand (Keanu Reeves), confira:

O segundo dos trailers de Cyberpunk 2077 põe as gangues de Night City em destaque. Os “Maelstrom”, os “Valentinos”, os “6th Street”, os “Voodoo Boys”, os “Animals”, os “Tyger Claws” e os “Moxes” possuem características únicas e dominam partes distintas da cidade.

O estúdio já havia apresentado várias destas facções anteriormente. A Tyger Claws, por exemplo, é um grupo violento e conhecido pois seus membros carregam katanas. Os Valentinos, por sua vez, adotam um código de honra rígido e controlam áreas predominantemente latinas de Heywood.

Cyberpunk 2077 vai estrear em 19 de novembro – curiosamente no mesmo dia do PlayStation 5 no Brasil. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC nesta data. Versões next-gen chegarão mais tarde.