Notícias

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é anunciado para PS4

Título é um standalone visual novel e chegará em algum momento de 2020

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Shadows of New York é anunciado para PS4

A Draw Distance anunciou Vampire: The Masquerade – Shadows of New York, uma expansão standalone de Vampire: The Masquerade – Coteries of New York. O novo título é um visual novel e chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em algum momento de 2020.

Na história, os jogadores precisarão investigar como o líder dos Anarch de Nova Iorque morreu de forma tão brutal. Em uma cidade dominada pelos vampiros, será preciso lidar com a guerra entre as facções enquanto desvenda todos os mistérios deste universo de Vampire: The Masquerade.

Características de Vampire: The Masquerade – Shadows of New York

A desenvolvedora destacou que Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é uma expansão standalone, ou seja, não é preciso ter jogado o Coteries of New York para entender a história ou as mecânicas de gameplay.

O novo título apresenta uma “visão pessoal” de um personagem já definido e integrado no universo. As histórias dos dois jogos são separadas, ambas com características únicas de tonalidade e temas.

  • Um romance visual abordando temas de horror pessoal e político, adequado tanto para os veteranos de Vampire: The Masquerade quanto para fãs de jogos narrativos que são novos no cenário.
  • Uma expansão autônoma para Coteries of New York . Veja a metrópole familiar através de olhos totalmente diferentes. Espere novos personagens, novos locais e uma trilha sonora original.
  • Jogue como um membro do clã Lasombra. Antigos inimigos cruéis da Camarilla, os Magisters decidiram procurar segurança nas fileiras de seus antigos inimigos. Domine as sombras e comunique-se com os habitantes do Outro Lado, mas cuidado: o esquecimento está sempre à espreita, pronto para devorar você inteiro.
  • Explore as ruas da Big Apple. Enquanto você procura maneiras de saciar sua sede de sangue, vislumbre várias vinhetas fascinantes e forme conexões com os habitantes excêntricos da cidade. Uma jogada não será suficiente para ver tudo.
  • Modele sua mente, modele seu destino. Você costumava evitar se definir e tentava permanecer neutro, mas, dada a sua situação, não pode mais se dar ao luxo de fazê-lo. As escolhas que você fizer mudarão o modo de pensar e o pensamento mudará os caminhos que você seguirá.