Notícias

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York recebe trailer focado nos personagens

Novo trailer mostra personagens de uma macabra New York

por Vinícius Paráboa
Vampire: The Masquerade - Shadows of New York recebe trailer focado nos personagens

A Draw Distance liberou um novo trailer para Vampire: The Masquerade – Shadows of New York. O conteúdo é focado em vários dos personagens que os jogadores encontrarão e investigarão ao longo da história.

Na narrativa, os jogadores precisarão descobrir como o líder dos Anarch de Nova York morreu de forma tão brutal. Em uma cidade dominada pelos vampiros, será preciso lidar com a guerra entre as facções enquanto desvenda todos os mistérios deste universo de Vampire: The Masquerade.

A desenvolvedora afirmou anteriormente que Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é uma expansão de Coteries of New York, mas serve como um standalone. Em outras palavras, não é necessário ter jogado o outro game para entender a história ou as mecânicas de gameplay.

A Draw Distance também confirmou que existirão dois finais para o jogo, sendo que as escolhas dos jogadores vão defini-los. Além disso, a produtora garante um número maior de ilustrações para cenas importantes, o que ajudará os jogadores a terem uma imersão maior nesta visão macabra da cidade de New York.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York  chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em algum momento de 2020.