Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 tem mais de 30h de campanha

Quantidade de horas é restrita à história principal e não leva em consideração as atividades secundárias.

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 tem mais de 30h de campanha

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 terá muita história para contar. A Hardsuit Labs revelou que a primeira campanha durará mais de 30 horas para concluir. Serão muitas opções, lugares e diálogos para explorar dentro do rico universo de RPG.

O gerente do produto, Florian Schwarzer, compartilhou em entrevista ao PCGamesN que o tempo referido é somente à história principal. Ou seja, cumprir missões secundárias e outras atividades no mundo vai garantir muito  mais horas de jogo.

Para uma playtrough, estamos assumindo uma média de 30 horas de jogo na primeira vez. Isso é para alguém que não é uma pessoa obsessiva em completar tudo o que há no jogo, mas para aqueles que gostam de ver o mundo.

Schwarzer acredita que o jogo foi construído para incentivar os jogadores a vivenciarem a jornada mais de uma vez. A cada playtrough, outras opções podem ser escolhidas e, assim, serem descobertas diferentes planos e estratégias.

Conheça Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 

O game coloca o jogador na pele de um tradicional vampiro (primeira pessoa), daqueles de livros clássicos de terror, que precisa lidar com uma série de conspirações e guerras em um mundo sombrio permeado de outros vampiros.

A primeira notícia é que você está morto, mas isso não é necessariamente ruim. Afinal, os poderes de um vampiro, de acordo com o game, podem surpreender bastante. Tudo para que o jogador escolha de qual lado estará.

O ambiente escolhido é uma sombria e moderna Seattle, nos Estados Unidos, colapsada e que reúne diversos atributos que a indicam como o um “habitat” perfeito para aqueles que se alimentam de sangue.

A cidade é dividida por diferentes grupos de vampiros, que disputam o controle territorial como uma máfia do terror. Existe um equilíbrio tênue que pode ser abalado por qualquer motivo, inclusive com a participação do jogador.

A missão do protagonista é fazer bons aliados e descobrir quem são os seres mais confiáveis, completando missões e conhecendo aqueles que conseguiram sobreviver em um clima tão hostil.

Haja o que houver, nas missões pelas ruas dessa Seattle dominada pela matança por sangue, somente um regra não pode ser contrariada: nunca quebre seu disfarce.