Notícias

Fenômeno na Steam, Vampire Survivors terá troféu de platina no PS4 e PS5

Aclamado jogo de ação roguelite ficará disponível para PlayStation neste inverno

por André Custodio
Fenômeno na Steam, Vampire Survivors terá troféu de platina no PS4 e PS5

Já confirmado para chegar ao PS5, Vampire Survivors trará suporte a um dos recursos favoritos dos donos de PlayStation. O estúdio Poncle confirmou que o título incluirá um troféu de platina, mas não revelou mais detalhes sobre a lista de taças.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade surgiu em resposta a uma postagem de Greg Miller, jornalista do Kinda Funny. De acordo com a mensagem, o troféu com maior nível de raridade estará no game, e caçadores de platina já podem ir reservando seu tempo para obtê-la.

Primeiro tweet — Ai meu Deus, não estrague tudo, Poncle.

Segundo tweet — Confirmado que haverá um troféu de platina. Não poderíamos decepcionar você, Greggy.

Na Steam, Vampire Survivors conta com mais de 200 conquistas, envolvendo tanto as atividades do jogo base quanto os DLCs. E como as expansões também chegarão ao PlayStation neste ano, é possível esperar uma grande quantidade de troféus.

Fenômeno no PC e no Xbox, o título de ação ficará disponível neste inverno brasileiro para PS4 e PS5.

DLC de Contra é anunciado para Vampire Survivors

A Poncle e a Konami anunciaram uma colaboração entre Contra e Vampire Survivors. A expansão chega em maio com o lançamento da versão completa do jogo no PC e no Xbox, e ficará disponível para PlayStation apenas depois da estreia do jogo nos consoles da Sony. Clique aqui para saber mais.