Notícias

Crossover entre Vampire Survivors e Contra chega ao PlayStation no final do inverno

DLC do aclamado jogo de ação ficará disponível para PlayStation apenas depois do lançamento do game no PS5

por André Custodio
Crossover entre Vampire Survivors e Contra chega ao PlayStation no final do inverno

A Poncle anunciou o próximo DLC de Vampire Survivors, que chega em 9 de maio ao Xbox e PC. A expansão de Contra levará os personagens da franquia para o mundo dos seres noturnos e também ficará disponível para PlayStation, mas apenas depois da estreia do game no PS4 e PS5.

Intitulada de Operation Guns, a expansão deve incluir 11 personagens de Contra e 22 armas de fogo (contando os aprimoramentos). Além disso, o DLC prevê a adição de novos mapas e de um modo de dificuldade mais intenso, em homenagem aos fãs de plataformas retrô.

Assista abaixo ao trailer de Vampire Survivors: Operation Guns:

Nesta semana, a Poncle confirmou que o port para PS4 e PS5 será lançado neste inverno brasileiro, com direito a todos os DLCs já disponíveis em outras plataformas. Porém, a colaboração com Contra chegará um tempo depois da estreia — no final da estação. Datas não foram divulgadas pelo estúdio.

Saiba mais sobre Vampire Survivors

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Acabe com milhares de criaturas noturnas e sobreviva até o amanhecer! Vampire Survivors é um jogo casual de terror gótico com elementos roguelite onde suas escolhas podem fazer você crescer rapidamente e aniquilar os milhares de monstros que aparecem pelo caminho.

Quais suas expectativas para este aclamado jogo de ação no PlayStation? Comente!