Notícias

Valkyrie Elysium, JRPG da Square Enix, é classificado para PS4 e PS5

Anunciado durante o State of Play de março, título deve ser lançado ainda em 2022

por André Custodio
Valkyrie Elysium, JRPG da Square Enix, é classificado para PS4 e PS5

O órgão de classificação de games da América do Norte, ESRB, classificou Valkyrie Elysium para PS4, PS5 e PC. A listagem confirma o JRPG como um título indicado para maiores de 13 anos e indica uma revelação cada vez mais próxima de sua data de lançamento.

Anunciado durante o State of Play de março, o game da Square Enix deve chegar em algum momento de 2022 para consoles e computador. Agora, ele é oficialmente listado pelo mais relevante órgão de classificação internacional de jogos e tem suas principais características detalhadas, com destaque para a trama, mecânicas e elementos visuais.

Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de uma Valquíria encarregada de encontrar e purificar almas perdidas. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes e lutam contra monstros, Valquírias e chefes.

Os jogadores usam armas brancas (por exemplo, espadas e lanças) e ataques elementais (por exemplo, rajadas de fogo) para matar inimigos em combate frenético. As batalhas são destacadas por sons de impacto, gritos de dor e explosões. Uma sequência retrata um personagem dramaticamente empalado por uma lança.

Mais detalhes sobre Valkyrie Elysium devem ser compartilhados nas próximas semanas.

Saiba mais sobre Valkyrie Elysium

Valkyrie Elysium será a sequência do arco Profile e terá uma nova Valquíria como protagonista. No título, a guerreira dos céus, uma emissária da redenção criada pelo próprio Odin, deve salvar um mundo condenado pelo Ragnarok, se reunindo com outras entidades e seres poderosos para evitar o completo colapso dos reinos.

Quais suas expectativas sobre o RPG da Square Enix? Deixe sua resposta no campo de comentários.