Notícias

RPG de ação com vampiros, V Rising chega este ano ao PS5; veja gameplay!

Ambientado em um universo gótico, título incorporará mecânicas de sobrevivência

por André Custodio
RPG de ação com vampiros, V Rising chega este ano ao PS5; veja gameplay!

Mais um jogo de vampiros chegará ao PS5 em 2025. Mas calma: não é Castlevania, e sim V Rising, título isométrico de RPG e sobrevivência que levará os jogadores para uma aventura gótica de ação.

No game, os jogadores assumirão o papel de um vampiro que desperta após um sono de centenas de anos. Esfomeado e fraco, ele parte para uma jornada de ascensão em um mundo aberto, onde deve combater os horrores de uma modernidade gótica e fazer seu nome como uma das criaturas mais poderosas.

Para isso, será preciso enfrentar a luz do sol, combater exércitos de rivais, construir uma fortaleza imponente e converter humanos promissores em servos leais. O jogo também incluirá mecânicas de pilhagem, de criação de armas, de progressão de habilidades e de adaptação.

Confira abaixo o trailer de V Rising:

Saiba mais sobre V Rising

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com uma matéria do PS Blog:

Em V Rising, manter seus níveis sanguíneos elevados não é apenas uma questão de sobrevivência. Também capacita você. Rastreie o sangue de presas poderosas e lute contra elas através de um combate de ação baseado em habilidades.

Teste sua coragem contra mais de 50 chefes temíveis e beba seu sangue para desbloquear seus poderes. Use várias armas perversas e dezenas de feitiços para encontrar seu estilo de jogo perfeito. Cada caçada aproxima você do seu destino… de se tornar o vampiro definitivo.

O que você achou dessa novidade para o pS5? Comente!