Notícias

Jogo do PS Plus, Foamstars terá ranqueadas e muito mais na Temporada 1

Square Enix compartilhou novidades do jogo no State of Play

por Jean Azevedo
Jogo do PS Plus, Foamstars terá ranqueadas e muito mais na Temporada 1

O State of Play deu destaque para Foamstars, jogo que fará sua estreia em day one nos títulos mensais do PS Plus Essential. Com direito a mais cenas inéditas de gameplay, a Square Enix mostrou os conteúdos preparados para a Temporada 1 do jogo de batalha com espuma.

Segundo a companhia, o game terá atualizações de conteúdo durante um ano, com temporadas atualizadas aproximadamente todo mês. Novos personagens, mapas e outras novidades marcarão presença no gameplay. Confira no vídeo abaixo:

Temporada 1 de Foamstars promete!

Confira o que a Square Enix disse ao PS Blog sobre a Temporada 1 de Foamstars abaixo!

Festa Ranqueada – Jogue solo ou em equipe

Em Foamstars, existem dois tipos de partidas ranqueadas. Você pode competir em modo solo na Festa Ranqueada Lonestar ou com uma equipe na Festa Ranqueada Tribe-Vibe, ambas disponíveis durante períodos específicos a cada temporada.

A Festa Ranqueada ficará disponível toda temporada. Alcançar as posições mais altas resultará em recompensas de jogo gloriosas, como ícones de jogador.

O ranking será dividido em sete níveis: Estrela Bronze, Estrela Prata, Estrela Ouro, Estrela Platina, Estrela Diamante, Superestrela e Lenda da Festa. Tente se tornar uma Lenda da Festa.

Festa Extrema – Divirta-se com regras malucas

Estes eventos por tempo limitado acontecerão em dois fins de semana a cada temporada. Os jogadores poderão se enfrentar com regras diferentes que mudam todas as temporadas.

Em Starry Pop, dois modos estarão disponíveis: em um, todos os jogadores usam Mel T; no outro, todos os jogadores ficam invisíveis. Neste último, os jogadores precisarão encontrar e derrotar a equipe rival enquanto todos estão invisíveis! Então como será possível achá-los? A espuma disparada grudará tanto em você como nos adversários, algo bem diferente de um modo típico de jogo.

Festa Sextou – Teste a Foamstar da próxima temporada

A Festa Sextou acontecerá duas vezes ao mês, nos fins de semana. Enquanto curtem o fim de semana, os jogadores poderão experimentar a nova Foamstar que será lançada na temporada seguinte.

Em Starry Pop, você poderá testar Coiff Guy, então não se esqueça de participar da Festa Sextou.

Atualizações de Passe de Temporada

O Passe de Temporada, que será atualizado toda temporada, permite que os jogadores subam no ranking ganhando EXP ao jogar. Recompensas serão desbloqueadas ao subir de nível. Jogadores que comprarem o Passe Premium terão acesso imediato a certas recompensas.

Estilizando Foamstars

Queremos que todos personalizem as Foamstars como quiserem, então preparamos uma série de visuais cosméticos disponíveis para desbloquear de graça ou comprando. Há também visuais limitados por temporada disponíveis para compra, então não deixe de conferir.

Curtiu as novidades de Foamstars? Comente abaixo!