Notícias

Jogador viraliza com notificação “ameaçadora” do PS Plus

Internauta compartilhou post engraçado no Reddit, mostrando curioso alerta do serviço

por Thiago Barros
Jogador viraliza com notificação

A evolução da inteligência artificial em ritmo acelerado preocupa algumas pessoas. Afinal, as máquinas poderão fazer mal aos humanos? Uma notificação curiosa do PS Plus indica que sim: até mesmo os nossos serviços por assinatura, ocasionalmente, virão atrás de nós.

Brincadeiras à parte, esta publicação de um internauta no Reddit viralizou por conta da forma curiosa como o texto de um alerta do seu PlayStation 5 foi cortada:

Guys I’m scared again what does this mean??
byu/sernamesarehard69 inplaystation

“Você tem até 5 de março”.

Foi simplesmente essa a mensagem que o PS Plus mandou para ele – claramente, um erro naqueles alertas que são enviados para renovar assinatura e/ou baixar os jogos grátis até uma certa data. Mas o usuário tirou uma foto e postou nas redes sociais dizendo que estava com medo da ameaça e, claro, gerou reações bem humoradas, muitos likes e diversos compartilhamentos.

Preparem-se, amigos! A revolução dos PlayStations pode estar se formando!

Digital Foundry: streaming do PS Plus é melhor do que Xbox Cloud

A reprodução de jogos pela nuvem, como oferecido no Remote Play do PS Plus e no Xbox xCloud, ainda não é lá uma realidade tão usada assim no Brasil, muito provavelmente por conta da qualidade da Internet por aqui. No entanto, o recurso é famoso em outras regiões, como Estados Unidos – vide o sucesso do PlayStation Portal por lá. E, ao que tudo indica, o serviço da Sony é melhor do que o da concorrente. Veja os detalhes da comapração do Digital Foundry clicando aqui.