Notícias

“The Summit” será o novo modo PvE de The Division 2

Modo é inspirado em "Underground" do The Division original

por Vinícius Paráboa

A Ubisoft anunciou a chegada de um novo modo PvE para The Division 2. “The Summit” será gratuito para quem comprou a expansão Warlords of New York e é inspirado em “Underground”, este presente no The Division original.

Os jogadores se verão em um edifício de 100 andares, onde precisarão passar por cada um deles e enfrentar inimigos de diversas facções. Além disso, os players lutarão contra chefões e deverão cumprir uma gama de objetivos.

The Summit pode ser jogado single-player ou com até três jogadores (com direito a matchmaking). O layout dos andares foram criados pelos devs, mas os adversários, itens e tarefas aparecerão randomicamente. A cada andar a dificuldade aumenta, e a cada dez andares, um boss surge. Ao derrotá-lo, um checkpoint é desbloqueado no local.

Se o jogador decidir sair do game, ele poderá voltar a partir daquele ponto. Isto pode se provar útil, uma vez que completar o modo promete ser algo bastante demorado.

Não irá demorar muito até os fãs conseguirem jogar The Summit: o PvE chega a The Division 2 junto com o ‘Update 11’, que será lançado em setembro. Também haverá como testá-lo no servidor PTS (apenas no PC) na sexta-feira (04).