Notícias

Atualizações pós-lançamento de Kena: Bridge of Spirits trarão muitas novidades ao game

Mike Grier, co-fundador da Ember Lab, revelou que a equipe planeja oferecer suporte para a aventura

por Valdecir Emboava
Atualizações pós-lançamento de Kena: Bridge of Spirits trarão muitas novidades ao game

As atualizações de pós-lançamento de Kena: Bridge of Spirits podem trazer muitas novidades interessantes para a aventura. Mike Grier, co-fundador da Ember Lab, revelou que a equipe planeja dar suporte ao game no PS4, PS5 e PC, sugerindo melhorias para o Modo Foto e novos cenários de combate.

Em entrevista ao IGN, Grier deixou claro que há planos para Keninha, além das poucas atualizações liberadas desde o lançamento do jogo no início da semana. Todavia, ele não entrou em nenhum detalhe específico.

Definitivamente queremos apoiar o jogo, sabemos que as pessoas amam o Modo Foto e o combate, então estamos pensando em coisas que podemos fazer para expandir alguns novos cenários de combate e talvez algum conteúdo adicional no futuro apresentado em torno do combate.

Sim, acho que queremos fazer algumas atualizações no Modo Foto; as pessoas têm pedido determinados recursos que seriam fáceis de fazer, então acho que apoiaremos Kena por um tempo.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Kena: Bridge of Spirits vale a pena?

Kena: Bridge of Spirits parece ter agradado às exigências da crítica especializada e conquistou uma boa nota no Metacritic. A análise do MeuPlayStation já está no ar e destaca puzzles inteligentes, os Rots e muito mais. Leia na íntegra!